Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de junho de 2011

postheadericon Avon Care Rica - Protetor Labial Hidratante


Nesse frio quem sofre muito são os nossos lábios, a temperatura baixa resseca os nossos queridos e pode causar rachaduras, eu não posso ficar sem hidratar meus lábios um dia sequer, se não desastre na certa, o meu aliado é o Protetor Labial Avon Care Rica da nova linha da Avon.
Ele não tem gosto e é perfeito tanto para dias frios, como também para os dias mais quentes é ótimo para usar antes do batom. Eu particularmente adoro, e o precinho amigo então nem se fala R$ 7,00, mais na promoção eu acho que paguei uns R$ 5,00 ;D



Descrição do Produto
Com Manteiga de Karité e Complexo de Vitaminas. Ajuda a proteger os lábios do ressecamento.

Fica a Dica, espero que tenham gostado.


1 comentários:

Lidian Cavalcante disse...

tbm comprei ele....gostei....seguindo seu blog e esperando sua visitinha....esta lindo....bjs coloridos
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Tags

Populares

Passaram aqui !!!