Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de junho de 2011

postheadericon Unha da Semana / Ultimate 3D - Psy


Oi Ninas, sumida né? Mais semana passada estava sem internet (internet a radio é uma porcaria!!! O tempo fechou acabou ¬¬’). Hoje eu vou postar a unha que eu usei no dia dos namorados *o*(fui em um jantar maravilhoso). E também tem uma novidade, ganhei uma câmera do meu maridón e vou ter postagens mais decentes agora.

Bem a unha dessa semana foi o Ultimate 3D – Psy, achei lindinho e apesar de não ter nada de 3D ele tem uns brilhinhos super fofos.



3 comentários:

Priscila disse...

Amiga vc arrasa...
Seu blog é lindooo e fofo igual a vc.

Raveni C Bastos disse...

Brigadaa amiga, que bom que vc gostouu ;D
Fiqueii super feliz de ver vc aquii..

Bruno disse...

Ah, muito obrigado pelos teus elogios, muito obrigado mesmo :D E o blog está mudando o layout, mas quando eu arrumar tudinho eu coloco a barra de compartilhamento! Valeu pela dica :D

Tags

Populares

Passaram aqui !!!