Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
domingo, 29 de maio de 2011

postheadericon Cellu/Reverse - Elancyl

Hoje eu estou muito feliz, minha amada Tia Merinha, me deu de presente não 1 creminho mais 3 *o* (e como eu nem gosto de ganhar presentes hahahahaha) e  são simplesmente perfeitos. Um creme é para firmar o corpo, o outro para as danadas das celulite e para melhorar o ultimo é um creme de limpeza facial (uhulll).
Vou postar a resenha de um agora e depois posto dos outros 2 ;D 


Cellu/Reverse - Elancyl

O Cellu/Reverse promete reduzir à tão temida celulite (Malvada) em 14 dias, com apenas uma aplicação ao dia, tonificando e hidratando a pele, e de quebra ainda contribui para a perda das gordurinhas localizadas, Legal né?


Descrição do Produto:

O Soro Anti-Celulítico Cellu Reverse é um gel-creme aveludado, generosamente hidratante e deliciosamente fresco, que deixa a pele desde os primeiros dias de aplicação, visivelmente mais suave, elástica e delicadamente perfumada.


A Tecnologia anticelulite ELANCYL, é decorrente de uma descoberta fundamental relacionada a um novo princípio ativo, a XANTOXILINA, que reativa e intensifica o mecanismo natural de queima do tecido adiposo, garantindo maior eficácia no combate à celulite.
ATIVOS DIA
XANTOXILINA - Dupla ação: estimula a queima de gordura existente e inibe a armazenagem e entrada de gordura no tecido adiposo.
CAFEÍNA - Age em sinergia com a Xantoxilina, estimulando a queima de gordura matinal.
UREIA - Estimula a penetração dos ativos e hidrata a pele.
ATIVOS NOITE
FLORIDZINA - Inibe a armazenagem de gordura noturna, agindo em sinergia com a Xantoxilina.
HESPERIDINA METIL CHALCONA - Restaura a elasticidade e o tônus da pele.
PILOSELLA - Ação drenante. Estimula a microcirculação e ajuda a eliminar água e toxinas.
Após 14 dias de utilização, reduz em 82% as medidas dos quadris e coxas, proporciona 90% de alisamento no aspecto "casca de laranja", além de deixar a silhueta mais definida e remodelada com a pele mais firme, tonificada, com elasticidade e verdadeiramente hidratada. 


Minhas queridas se esse creme cumprir metade do descrito eu já fico feliz (HAHAHA), eu vou testar direitinho e depois eu posto o meu parecer ;D.
O Chatinho dele é que eu fui dar uma pesquisada na web o valor do querido e saca só:
Na SHES ele esta saindo por: R$164,99
Na SACKS ele esta saindo por: R$149,00
Eu acredito que os dois sites são ótimas escolhas (mas vale da uma pesquisa né??)
E claro se ele cumprir com o que promete vale cada centavo. 


0 comentários: