Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de maio de 2011

postheadericon Meia calça colorida para animar e aquecer.


Eu amo o frio e seu poder de fazer as pessoas se vestirem melhor, amo chocolate quente e chás embaixo do cobertor em tardes nubladas, mas estou para lhe dizer que as coisas andam mais frias do que eu esperava, e para aquelas que como eu amam uma saia ou vestidinho, aí vai a dica para esse outono: invistam em meias calças coloridas, padronizadas e, por favor, fio 80 para aquecer! Elas vieram cheias de vida nessa temporada e já estão fazendo a cabeça da mulherada, portanto deixe o preconceito de lado e vá já comprar sua meia calça colorida, porque além de aquecer ela ainda dá um up no visual deixando as mulheres ainda mais charmosas.

Escolhendo a meia certa para usar: Para as mulheres de pernas grossas a dica é meias com estampas pequenas e nas cores cinza, marrom e preto, pois a cor e os formatos diminuem o volume das pernas enquanto esquentam e valorizam seu look. Já para aquelas com pernas finas, usem e abusem das estampas grandes, pois elas têm o efeito contrario da anterior, aumentando o volume das pernas.

Além de esquentar e incrementar o visual da mulherada, a meia colorida pode ser uma solução para aquelas que gostam de vestidos e saias mas têm vergonha de usa-los por varizes, estrias ou celulites, as meias disfarças esses pequenos probleminhas. As meias ficam maravilhosas com botas de cano longo ou curto, dando continuidade a elegância do look ao mesmo tempo que o deixa mais divertido e moderno, mas lembrem-se, na hora de escolher a cor da meia vá com cautela, deixe todo o colorido apenas para as pernas, assim o look não fica exagerado demais.

Para aquelas que não buscam apenas meias grossas, temos as meias rendadas e um pouco mais finas em maravilhosos estilos, desde a arrastão até as florais e com toda essa variedade não há como ter duvidas que nossas pernas irão arrasar nessa temporada fria que chegou cheia de glamour.



Por enquanto é só. X.O.X.O. BiiaMartins.

1 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

oi amiga vi seu recadinho no assunto de mulher ja estou seguindo o seu, espero la no meu também seguindo claro kkkk seu blog esta super fofo beijos
www.mulherquesecuida.com