Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de maio de 2011

postheadericon Música na primeira postagem do blog *-*

Primeira Postagem do Blog e a Rav como é uma pessoa extremamente boa deixou isso para eu fazer (Vlw amiga, tbm te amo UAHSUAHUAh), então aqui estou, sem saber ao certo sobre o que falar uma vez que ando amando milhares de coisas ao mesmo tempo, então eu vou falar rapidinho de uma banda nova, da qual o mala (Elias Vantine) me falou ontem, obviamente eu nunca tinha ouvido falar da banda, uma vez que o CD novo da Avril foi lançado a pouco tempo e eu só ando escutando ele, mas mesmo antes disso eu nunca tinha ouvido falar deles, então foi meio que uma surpresa quando eu vi o vídeo deles e simplesmei amei o estilo da vocalista, o vídeo tem a participação do Lucas, do Fresno e eu adorei o som deles, então eu vou deixar a dica aqui, o clipe que eu assisti é o "Sempre Comigo", da banda LunaBlu, clique aqui para assistir o clipe no YouTube. Se vocês gostarem, deixem seus comentários! Abaixo temos a capa do CD deles, espero que vocês curtam e por enquanto é só! Vou ficar ligada aqui nas novidades e volto em breve para dividi-las com vocês. X.O.X.O. BiiaMartins

0 comentários: