Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de maio de 2011

postheadericon Smile - Novo Clipe de Avril Lavigne


Desde a divulgação que “Smile” seria o próximo single de Goodbye Lullaby (4° álbum da canadense Avril Lavigne), eu como fã que sou contei os segundos para o lançamento, e dia 19 foi divulgado no Youtube. A demora em postar sobre isso se deve a correria do dia-a-dia que me consome UAHSUAHUAH, mas aí está “Smile”, não é exatamente uma superprodução como ET da Katy Perry, mas eu o adorei ainda assim, com todo o verde que consome o clipe, e as partes da Avril andando por NY e coletando os cacos dos corações, ficou muito fofo, porém eu acho que poderia ter um pouco mais de agitação, uma vez que a música é uma das melhores do CD em minha opinião. Valeu a pena esperar um pouquinho para sua estreia e eu estou feliz em enfim poder vê-lo inúmeras vezes na telinha do meu note. Ah, antes que eu me esqueça, uma curiosidade a respeito do clipe, é que foi a própria Avril quem montou o estúdio onde ela aparece cantando e tocando sua guitarra, você pode assistir aos bastidores do clipe clicando aqui, aqui e aqui. E assista o clipe em imagem HD clicando aqui. Por hoje é só. X.O.X.O. BiiaMartins.

0 comentários: