Papo de Garotas

No comando do Papo de Garotas Bianca Martins e Raveni Bastos, dando os seus pitacos sobre: Moda, Make-Up, Unhas, Cremes, Livros, Filmes e tudo o mais que nos agrade e venha a te agradar também. Venha e Confira!!!

Raveni C. Bastos

Bianca Martins

Seguidores

Agente Curte

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de maio de 2011

postheadericon Creme Fermeté Corps (Hidratante Refirmante) - Elancyl



Oi Ninas hoje venho trazer a resenha do meu 2° produtinho. Eu ia postar ela ontem a tarde, mais fiquei com meu Maridón, ontem agente fez 2 anos de casados.

Meu Lindo Eu Te Amo muito, todos os dias com você, são mais que especiais, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, pois com você eu sei o que é felicidade!!!
  






Creme Fermeté Corps (Hidratante Refirmante)
   
O creme Fermeté promete recuperar a elasticidade, hidratação, firmeza e a luminosidade da pele. Adorei !! 
E o melhor a embalagem é enorme ;D





Descrição do Produto
:

Graças aos seus princípios ativos, este cuidado completo permite à pele reencontrar a sua firmeza mantendo e melhorando a elasticidade e a tonicidade das redes de suporte (colagénio e elastina). Luta igualmente contra os radicais livres e preserva a pele do envelhecimento prematuro.Com uma textura untuosa, delicadamente perfumado e não gorduroso, este cuidado penetra rapidamente para hidratar* e reestruturar a epiderme.

*hidratação das camadas superficiais da epiderme


Eficácia comprovada*:

Melhoria da tonicidade e da elasticidade : 70%
Efeito alisante : 95%

*Estudo clínico realizado com 20 mulheres utilizando o produto diariamente, durante 4 semanas.




Informações adicionais:

Contém:
Óleo de sésamo : nutritivo, anti-radicais;
D-Pantenol (ou provitamina B5) : melhora a elasticidade dos tecidos;
Gluco-delta-Lactona : anti-colagenase e anti-elastase;
Ácido láctico : alisante, activa a renovação celular;
Agentes hidratante.



Esse aqui eu também achei na
SHES ele esta saindo por R$133,99(Precinho não muito amigo) e da até para dividir sem juros ;D









0 comentários: